BackUp Incremental e Diferencial e quais as diferenças entre eles?

Imprimir PDF
No processamento dos backups, o sistema verifica se algum dos arquivos já armazenados sofreu alguma modificação desde o último backup. Caso o arquivo não tenha sido alterado, isto é, esteja idêntico no seu computador e na cópia do servidor, não há necessidade de transmití-lo novamente.

Assim, à cada execução do perfil de backup, o sistema envia para o servidor somente os arquivos novos ou modificados, dentro do perfil selecionado. Isto reduz significativamente o tempo necessário para transmissão dos dados e espaço necessário para armazenamento, já que a maioria dos usuários atualizam diariamente menos de 5% do conjunto total do backup.

Na primeira vez em que o backup é enviado para nosso servidor, o sistema realiza um backup completo.

  • No Backup Incremental, somente os arquivos novos ou modificados desde o último backup são transmitidos. Neste modelo, o espaço necessário para armazenamento dos arquivos é menor.

    O
    HelpBackup faz sempre o backup incremental dos arquivos selecionados este método é a solução mais adequada e continua, com o sistema TimeMachine 360 você pode voltar no tempo e recuperar dados de meses anteriores.
  • No Backup Diferencial, buy levitra online somente os arquivos novos ou modificados desde buy clomid o último backup completo são transmitidos. Neste modelo, o espaço necessário para armazenamento dos buy priligy online arquivos é maior.

Parceiros

Banner